Proposta Mais Prev | Vereador Nilo Silva 14014 | Guaratinguetá
amigo personal
Proposta Amigo Personal
20/07/2020
Exibir tudo

Proposta Mais Prev

mais prev

“Além de auxiliar o cidadão com assuntos relacionados ao INSS, a proposta Mais Prev, do Nilo Silva, vai impactar diretamente na economia de Guaratinguetá.”

Armando Miguel Gomes, Advogado – OAB 340984/SP.


 

Opa, tudo bem? Sou Nilo Silva, candidato a vereador de Guaratinguetá.

Nessa página, apresento uma de minhas propostas de governo. Espero poder contar com seu voto. Meu número é 14014.

Se quiser, você pode me mandar um WhatsApp (clique aqui) para mais informações, dúvidas ou sugestões. 

 

 

Vamos lá…

Quando falamos de INSS e em seus serviços relacionados, falamos de dinheiro.  E haja dinheiro! Muitas pessoas não têm seus benefícios concedidos por uma série de fatores, dentre eles, o principal: a falta de informação.

Depois de produzir conteúdos sobre esse tema, presenciar vários problemas e ajudar muita gente por vezes a requerer um simples benefício, idealizei o projeto Mais Prev.

O Mais Prev será um serviço gratuito onde o cidadão de Guaratinguetá terá uma equipe devidamente capacitada para atendê-lo e orientá-lo corretamente.

Ou seja, o programa Mais Prev visa evitar que o cidadão sinta-se perdido e, ainda mais, evitar que ele faça algo errado, prejudicando-o em receber 100% do seu benefício.

 

Previdência Social de Guaratinguetá

 

Como isso impacta na economia de Guará?

É mais fácil explicar com exemplos reais. Um caso aconteceu recentemente com o Sr. Luiz, que me procurou dizendo que não conseguia resolver um problema na aposentadoria.

Depois dele fazer o que o próprio site orientava, teve como resposta seu pedido indeferido (negado). Obviamente, ele não entendeu o porquê, sendo que fez tudo o que estava escrito na carta que recebeu.

 

Logo que analisei o caso dele, de bate-pronto já lhe dei a ótima notícia:


“Já vi o erro e é facinho de resolver, sr. Luiz. E você pode se considerar aposentado. Na verdade, você já poderia ter se aposentado há 9 meses.”


 

emprestimos dividas inss

 

Para proteger a informação pessoal do Sr. Luiz, vamos considerar que ele receberia de aposentadoria um salário mínimo, a título de exemplo. Devido a esse problema, ele deixou de receber R$ 9.405,00 durante o tempo que esteve sem informação.

Imagine com quantas pessoas isso não acontece, só aqui na cidade de Guaratinguetá?! Isso porque usei o salário mínimo como exemplo. É muito dinheiro que poderia estar circulando dentro da nossa cidade!

 

 

O que me inspirou

conversando com meu pai Basicamente, ajudar as pessoas com isso é o trabalho do meu pai (Sr. Nogueira) que acompanhei desde criança. Por isso, desde sempre, eu vi essa falha (ou não né?) no sistema e que tira dinheiro de muita gente!

Por isso, tive essa ideia e quero pedir que você a apoie, quero pedir seu voto. Se você ainda não precisa disso hoje, com certeza tem um amigo ou um familiar que esteja precisando desse acesso à informação e amanhã você também vai precisar.

Com essa proposta, teremos uma unidade exclusiva do Mais Prev para ajudar você e todas essas pessoas, imediatamente, sempre que precisarem. Vale lembrar: o INSS não presta esse atendimento. Se você já precisou usar algum benefício, sabe bem como funciona.

 

Vote 14014 para Vereador…


Quanto mais dinheiro entra para o munícipe, mais dinheiro entra para a economia local e muito mais a cidade se desenvolve. A Proposta Mais Prev é idealizar um projeto inovador, já apoiado e também mencionado na proposta de governo do candidato a Prefeito Argus Ranieri.

Obrigado pela sua atenção e por ler até aqui.

 

Nilo Silva
Nilo Silva
Empresário, palestrante, criador de conteúdo, e escritor do livro QAP Total - Pronto para o sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *